domingo, 12 de setembro de 2010

Apresentação.

Olá Galera, meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, faço o 2° ano do ensino médio, e hoje começo meu blog, que tem o intuito de mostar minha opnião diante do que acontece na minha vida, e na "vida" da sociedade atual. Não medirei minhas palavras para expressar minha opnião, ou seja, não terei papas na lingua. Não estou aqui para agradar ninguém, muita gente com certeza irá me criticar, mas esse é o intuito do blog. Trato coisas da minha vida com bastante ironia, usarei muito isso aqui no blog. Mesmo sabendo que inicialmente meu blog não tera muitas visitas, irei ignorar isso e vou postar somente para mim. Bom Galera é isso, peço desculpas pelos meus erros de português, pois não tenho muito tempo pra ficar lendo e relendo até acha um erro para corrigi-lo.

Abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário