segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha Vida.

O título ja fala, vou desabafar com ninguém mesmo. Esses ultimos dias estão sendo dificeis para mim, Familia sofrendo uma grande turbulência, e UMA pessoa que pensava que era minha amiga, apenas se aproveita da minha boa vontade, do meu bom senso, e quando quer vem conversar, isso pra min não é amigo, é apenas mais uma entre tantos. Amigo de verdade, é quando está interessado em te ajudar, compartilhar problemas e felicidades, e ter companherismo. Não quando não está nem ai pra você, e tanta faz ou não conversar. Eu sei que no passado eu errei com essa pessoa, fiz falsas promessas, mas tudo isso era por que não estava maduro suficiente para enfrentar uma nova vida. Hoje sim me arrependo o que fiz com essa pessoa, mas tudo isso ja foi superado, é como ela próprio fala "eu supero". Com esse ultimo bordão, com certeza, essa pessoas já saberá que é ela, espero que quando você leia isso, provavelmente não estarei mais sendo seu amigo, ou ja devo ter cortado minhas relações afetivas com você, entenda pelo menos um pouco meu lado, aquilo que a gente viveu era tudo muito novo para min. Sei que agora neste dia 20/09/2010, você tem outras prioridades, mas uma coisa que aprendi com você, é nunca deixar amigos em segundo plano, por que pessoa nenhuma, depois de nossos pais, irá substituir um amigo. Espero que você reflita sobre isso. Agora você leitor, deve estar me perguntando: Por que você não fala tudo isso na cara dessa pessoa? Pois é caro leitor, falta-me coragem, e também ainda tenho uma grande consideração por essa pessoa, apesar de tudo isso. Posso ser troxa sim, mas ainda no fundo do meu coração acredito que essa pessoa irá mudar, e irá seguir o que hoje eu levo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário